Imagem Destaque

Visita ao Museu Egípcio - Pré III e Integral

28/04/2017

Muito do que se aprende passa a fazer parte da vida somente quando o conteúdo é vivenciado, por isso proporcionamos aos nossos alunos do integral e do Pré III a oportunidade de visitar o Museu Egípcio que está em exposição no Londrina Norte Shopping. 
A história do Antigo Egito é a que mais chama a atenção e desperta o interesse dos historiadores, curiosos e estudantes de todas as épocas. A grandeza dos restos arquitetônicos, a riqueza encontrada nas pirâmides, ruínas e túmulos, os mistérios criados em torno da arte e das próprias construções, tudo contribui para que a história da terra dos faraós seja um assunto palpitante e atual. 
O Museu Egípcio Itinerante está circulando todo Brasil oferecendo ao povo brasileiro a oportunidade de mergulhar nos mundos dos Faraós através de um ambiente climático e o “Espetáculo de Som e Luz”, onde as estátuas contam sua história.
Durante a visita as crianças puderam observar um acervo de aproximadamente 200 peças relacionadas ao Egito Antigo e fizeram um passeio pedagógico conhecendo os Faraós, Rainhas e pinturas da antiga civilização egípcia.
Além disso, tivemos um lanche especial com direito a parquinho!

Confira aqui mais fotos.

voltar
Whatsapp