Seja Nosso Aluno

Por que ser aluno do Colégio Integrado Sônia Marcondes?

Responder a esta pergunta significa muito para nós, pois, desde 1980, atuamos de forma organizada oferecendo aos nossos alunos um ambiente afetivo onde podem encontrar segurança e credibilidade no momento de aprender. Em nosso Colégio, trabalhamos com equipe qualificada cujo compromisso primordial é proporcionar uma formação sólida firmada em valores éticos.

Estudar conosco significa estar no único Colégio da cidade de Ibiporã que atende alunos desde o Berçário ao Ensino Médio e ter a oportunidade de concluir o ciclo escolar completo amparado por parâmetros pedagógicos estabelecidos para cada grupo, de acordo com a faixa etária. Ser nosso aluno é ter o privilégio de estudar em um dos 10 melhores Colégios privados do Paraná de acordo com os últimos resultados do ENEM.

Além disso, somos a única instituição de ensino privado de Ibiporã certificada com o selo Escola Legal. O selo Escola Legal reconhece o valor das instituições de ensino que se comprometem com a qualidade de excelência e a ética no processo de educação. Este selo de qualificação é condedido às escolas que atendem a todos os requisitos legais exigidos pelo Ministério da Educação e secretarias estadual e municipal de Educação. Também identifica o trabalho das escolas que se empenham pela permanente busca do conhecimento com seriedade e compromisso. A instituição interessada na certificação é submetida a uma vistoria e, se aprovada, recebe uma placa para ser afixada em local visível aos pais.

Venha ser aluno do Colégio Integrado Sônia Marcondes e experimentar o mundo através da educação.

Por que ser aluno do Colégio Integrado Sônia Marcondes?