Entrega de Certificados Educação Infantil

19/02/2018

Foi um verdadeiro espetáculo a Formatura dos alunos da 37ª turma do Pré III do Colégio Integrado Sônia Marcondes, no dia 15 de dezembro de 2017. A cerimônia solene com a entrega dos certificados aconteceu no Teatro Padre José Zanelli e encheu de orgulho os familiares e toda a equipe do colégio que prestigiou os pequenos formandos. Depois, os alunos foram homenageados com uma linda apresentação de teatro "A Cigarra e a Formiga".
A noite foi repleta de emoções e encheu de orgulho o coração dos familiares e dos convidados dos formandos e também das professoras e de toda a equipe do Colégio que prestigiou a conquista dos pequenos alunos. Para nossa equipe é uma alegria imensa ver quão grandes podem ser os passos dados por alunos que ainda são pequeninos.
O espetáculo "A Cigarra e a Formiga", adaptado e apresentado pela Cia. Curió Curioso, foi um grande presente oferecido pelo colégio como homenagem aos queridos formandos da noite. Em cena, a bicharada encantou os olhos dos pequenos e dos grandes espectadores que se aventuraram na história dos protagonistas que cantam, dançam e divertiram a plateia!
A todos os formandos, que agora já estão no 1º ano, nosso reconhecimento e nossos parabéns por essa conquista que será somente uma das muitas que ainda virão pela frente. Parabéns, turminha!

Clique aqui e veja as fotos desse evento