Ensino Fundamental Anos Iniciais

No Ensino Fundamental I, o aprendizado é desenvolvido em um ambiente aconchegante e estimulante, além de ser mediado por profissionais especializados e material pedagógico atualizado. Estes são, para nosso Colégio, os pontos fundamentais para nesta etapa escolar.

Além das aulas diárias regulares, os conteúdos também são abordados através de projetos que visam a experiência prática dos conhecimentos, a estimulação do hábito de leitura, a sensibilização para a arte e para o conhecimento de culturas diferentes. Nesta etapa escolar, o processo de Avaliação de aprendizado já é inserido na rotina escolar dos estudantes de modo tradicional, por meio de provas bimestrais em cada uma das disciplinas, e também por avaliações seriadas que permitem valorizar diferentes competências dos nossos alunos.

Período parcial manhã: 7h30 às 12h;
Período parcial tarde: 13h às 17h30;
Período integral: 7h30 às 18h.

• Aulas de Inglês com carga horária estendida e professores especializados.
  • Atividades Extras sem custo adicional - Dança, Coral, Teatro e Futebol.
  • Aulas de Apoio Pedagógico no contra turno (sem custo adicional).
  • Aulas de Química e Física como parte da grade curricular para os alunos do 9º ano com o objetivo de integrar e facilitar o conteúdo com o Ensino Médio.
  • Aulas de Laboratório de Ciências.

Ensino Fundamental Anos Iniciais Ensino Fundamental Anos Iniciais Ensino Fundamental Anos Iniciais