Ensino Médio

A fase da adolescência é característica pela modernidade, pela exclusividade, pela inovação... e é com estes pilares que trabalhamos em nosso Ensino Médio. Apoiadas por um material totalmente atualizado e revisado, as aulas são ministradas por professores especializados que utilizam diferentes metodologias pedagógicas e de avaliação. Além das aulas regulares, são oferecidas no contraturno aulas de LEM - Espanhol desde a 1ª série do Ensino Médio e aulas extras de disciplinas específicas para os alunos da 3ª série. O sistema de avaliação, além de testar as competências exigidas neste segmento educacional, também busca preparar os alunos para exames vestibulares, Enem e outras avaliações.

Segundas  à  sábados  das 7h15 às 12h15.
Contra turno de acordo com o horário de cada turma.

Ensino Médio

• Grupo de orientação vocacional para alunos do Ensino Médio com objetivo de atenuar a ansiedade natural desta fase da vida e auxiliar no planejamento do percurso profissional.
  • Disciplinas específicas preparatórias para vestibular na modalidade de contraturno para alunos do 3º ano (sem custo adicional).
  • Professores com ampla experiência na formação de adolescentes.
  • Simulados preparatórios para os vestibulares e para o ENEM desde o primeiro ano.
  • Passeios e atividades em campo (opcional).

Ensino Médio Ensino Médio