Educação Infantil

Em nossa Educação Infantil, o aprender está ligado ao bem estar físico e emocional da criança, e o brincar é valorizado como via de acesso ao conhecimento e ao mundo. Assim, nosso setor da Educação Infantil é organizado para que as crianças sintam-se acolhidas e protegidas em um espaço de saber e aprendizado.

Durante as aulas, nos momentos livres, como nas brincadeiras construídas no parque, na hora da história, a individualidade e a subjetividade são valorizadas e estimuladas através de atividades pedagógicas e lúdicas orientadas. As múltiplas áreas do conhecimento são exploradas a fim de desenvolver nas diferentes crianças de cada grupo as mais diversas competências individuais possíveis. As linguagens da literatura, da música, da arte, da dança são experimentadas de maneira que proporcionem a construção e a expressão da individualidade e da subjetividade dos nossos pequenos alunos.

Faixa etária atendida:
Pré I - crianças que completam 3 anos durante o ano letivo;
Pré II - crianças que completam 4 anos durante o ano letivo;
Pré III - crianças que completam  5 anos durante o ano letivo.

Período parcial manhã: 7h30 às 12h;
Período parcial tarde: 13h às 17h30;
Período integral: 7h30 às 18h.

Educação Infantil e Berçário

• Atendimento com período integral Bilíngue para alunos do Pré III ao 5º ano.
  • Mesa interativa Educativa para facilitar a alfabetização.
  • Cardápio elaborado e supervisionado por nutricionista, respeitando a faixa etária de cada criança, enviado mensalmente para os pais.
  • Dois parques para recreação da Educação Infantil.
  • Aulas extras semanais de Músicalização, Recreação, Expressão Corporal e Inglês para a Educação Infantil.

Educação Infantil Educação Infantil Educação Infantil