Berçário

O Berçário é o espaço da acolhida e da estimulação do aprendizado através da vivência, da experiência e do afeto. Por isso, nosso espaço dedicado aos bebês é especialmente preparado para ser um ambiente estimulante e também trazer tranquilidade e segurança aos pais. Neste espaço, trabalhamos para promover o desenvolvimento físico, psicológico e social mediante atividades com música, contação de histórias e atividades lúdicas organizadas em uma rotina que oferece apoio, afeto, proteção e estimulação cognitiva.

Faixa etária atendida:
6 meses até 2 anos.

Horários de funcionamento:
Período parcial manhã: 7h15 às 12h30;
Período parcial tarde: 13h às 18h15;
Período Integral: 7h30 às 18h.

Educação Infantil e Berçário

• Atendimento com período integral Bilíngue para alunos do Pré III ao 5º ano.
  • Mesa interativa Educativa para facilitar a alfabetização.
  • Cardápio elaborado e supervisionado por nutricionista, respeitando a faixa etária de cada criança, enviado mensalmente para os pais.
  • Dois parques para recreação da Educação Infantil.
  • Aulas extras semanais de Músicalização, Recreação, Expressão Corporal e Inglês para a Educação Infantil.

Berçário