BERÇÁRIO E EDUCAÇÃO INFANTIL

O Berçário e a Educação Infantil devem ser os locais da acolhida, da estimulação e do aprendizado através da vivência, da experiência e do afeto. Por isso, nos dedicamos a criar um espaço preparado para ser um ambiente estimulante e também trazer tranquilidade e segurança aos pais. Trabalhamos para promover o desenvolvimento físico, psicológico e social mediante atividades diversas.

Faixa etária atendida: 6 meses até 5 anos.

Seu filho contará com:

•    Amplo e exclusivo espaço externo com parques tanto em área coberta como ambiente externo.
•    Salas de aulas amplas com espaços para desenvolver atividades diversas.
•    Brinquedoteca.
•    Refeitório exclusivo para atendimento dos alunos até 5 anos.
•    Biblioteca.
•    Sala para atividades extras.
•    Quadra poliesportiva.
•    Coordenação específica para o setor.
•    Professores com formação qualificada.
•    Nutricionista para elaboração e acompanhamento do cardápio.
•    Psicóloga com a função de acompanhar o desenvolvimento pedagógico, afetivo e psicológico dos alunos, bem como de dar suporte e orientação para as famílias.
•    Atividades culturais (páscoa solidária, festa com participação das famílias, datas comemorativas, entre outras).
•    Aulas extras que contemplam as modalidades na área da recreação, leitura, dança entre outras.

PERÍODO INTEGRAL

Oferecemos a opção do período integral com oferta de almoço e lanches preparados na cozinha do Colégio. No contraturno os alunos realizam atividades diversificadas, lúdicas e interdisciplinares.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

BERÇÁRIO
Manhã: 7h15 às 12h30
Tarde: 13h às 18h15
Integral: 7h30 às 18h15

EDUCAÇÃO INFANTIL
Manhã: 7h30 às 12h
Tarde: 13h às 17h30
Integral: 7h30 às 18h

MATRÍCULA

A documentação garante a efetivação da matrícula e faz parte do processo escolar do aluno.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA:

•    Requerimento de matrícula (formulário cedido pelo Colégio);
•    Atestado anual de vacina expedido pelo Posto de Saúde;
•    Ficha de Matrícula (formulário cedido pelo Colégio);
•    Ficha com informações de saúde (formulário cedido pelo Colégio);
•    Contrato de prestação de serviço (formulário cedido pelo Colégio).

OS NOVOS ALUNOS PRECISAM ACRESCENTAR À LISTA DE DOCUMENTAÇÃO:

•   Fotocópia da certidão de nascimento, RG e CPF da criança;
•   Declaração de transferência e histórico escolar original da escola anterior;
•   Para alunos transferidos de escolas particulares - certidão de quitação de débito com a instituição.

BERÇÁRIO E EDUCAÇÃO INFANTIL

Para mais informações, clique aqui.