Dia do Brinquedo e Festa de Encerramento EI

18/07/2017

Para encerrar o 1° semestre, os alunos da Educação Infantil contaram com mais uma divertida programação de encerramento! No dia do brinquedo, além da diversão, a tia Karen fez lindas pinturas artísticas para deixar os pequenos ainda mais elegantes. Uma grande festa com uma mesa recheada de doces típicos, cachorro quente e outras guloseimas, foi especialmente preparada para que os alunos pudessem se despedir dos amigos antes do recesso escolar. No final, cada aluno levou uma linda lembrança que foi preparada com todo carinho pela nossa querida Tia Sônia. Enquanto todos curtem as férias, estamos preparando um retorno tão especial quanto foi o encerramento. Afinal, vocês são especiais para nós... até a volta!

Clique aqui e veja mais fotos.