Festa da Família - Turmas da Manhã e da Tarde

07/07/2017

Músicas de raiz, acessórios, prendas, Food Trucks, pipoca, algodão doce, barraquinhas e figurinos para todos os lados e para todos os gostos.
De coreografia em coreografia a cada ritmo ensaiado, a história da música sertaneja foi contada em nossa festa.
Mais uma vez a festa da Família organizada pelo Colégio foi um verdadeiro sucesso.
Todos os presentes: avós, tios, papais, mamães e amigos que compareceram ao Clube Rubeácea, puderam participar de uma tarde divertida. O tema escolhido "O Bem Sertanejo" foi caracterizado na decoração do salão e nas fantasias usadas pelos pequenos.
Todo o empenho de meses ficou bem recompensado quando pudemos ver as famílias reunidas para prestigiar a festa. As memórias deste evento com certeza ficarão gravadas para sempre na história de cada criança. O ponto alto sem dúvida ficou por conta das apresentações. Os alunos do berçário ao 5º ano brilharam no palco arrancando aplausos e até lágrimas dos “corujas” de plantão.

Clique aqui e veja as fotos das turmas da manhã

Clique aqui e veja as fotos das turmas da tarde.