Imagem Destaque

Visita ao Planetário e Museu de Londrina - 4° ano

28/04/2017

Na última quinta-feira os alunos dos 4º anos, tiveram a oportunidade de conhecer o Museu Histórico de Londrina e o Planetário. Este passeio teve como objetivo desenvolver ações de resgate, preservação e divulgação do patrimônio cultural da nossa região. Os alunos puderam observar a trajetória histórica da sociedade regional e com isso, formar seus conceitos culturais. O acervo do Museu é composto de 50 mil peças das mais variadas categorias de objetos e materiais representativos do cotidiano dos primeiros cidadãos que colonizaram o norte paranaense.
Já no planetário a aventura ficou a cargo de NORDON, BETO E SHALISSA - UM ENCONTRO CÓSMICO. Os personagens levaram as crianças para uma viagem espacial. Nordon, um ser extraterrestre procedente do planeta Tatenlós, teve que ajudar os viajantes a voltar para a Terra. Nessa viagem, eles conhecem os planetas do Sistema Solar, aprendem a se guiar pelas estrelas e a cuidar do nosso planeta.

Clique aqui e confira mais fotos.