Imagem Destaque

Páscoa Solidária - Lar Padre Leoni

19/04/2017

Ontem, dia 18 de abril, o Lar Padre Leoni de Ibiporã, contou com a visita dos nossos alunos do 9° ano e Ensino Médio. Com muita alegria e animação os alunos puderam interagir com cada um dos idosos que atualmente estão morando no Lar. 
Ouviram história sobre a vida de algum dos idosos, fizeram novas amizades, conversaram, ajudaram na hora do lanche e para deixar esta emocionante tarde ainda mais animada, um baile sertanejo conduzido pelos cantores Kléber e Juan, nosso convidado especial, aconteceu em grande estilo no pátio do Lar. 
Depois de muita dança, os alunos puderam presentear a todos com chocolates e outros mimos. “Com este simples ato de doar chocolates sabemos que não vamos mudar o mundo, mas nossa principal missão é ensinar o respeito pelo próximo, a solidariedade, a partilha e a compreensão”, ressaltou a diretora do Colégio, a professora Sônia Regina Sabóia Marcondes. 
Já para a encantadora moradora a Senhora Maria, os alunos trouxeram mais que alegria, trouxeram o brilho da vida e uma importante forma de carinho: “Mesmo sendo jovens se importaram conosco”.
Nesta 23ª edição da Páscoa Solidária, todos se uniram não só para doar bombons para cerca de 1200 pessoas mas, para reconfigurar suas vidas e fazer destes momentos de alegria e amor um ato que valeu a pena!

Clique aqui e confira mais fotos.

voltar
Whatsapp