Visita dos Centros de Educação Infantil

14/04/2017

O Colégio agradece a todos os pais, alunos e professores que participaram da “PÁSCOA SOLIDÁRIA” enviando os bombons. Com as atividades desenvolvidas nesta campanha, tivemos o prazer de praticar valores como respeito, amor, caridade, afeto e amizade.
Na última segunda feira recebemos em nosso colégio 900 crianças dos Centros de Educação Infantil de nosso município. Todos receberam a lembrança com os chocolates doados. Para abrilhantar ainda mais essa festa, os pequenos das creches e nossos alunos tiveram a oportunidade de assistirem o "Musiclown" preparado pelos professores do Colégio. Também receberam um lanche especial preparado com muito carinho pela equipe do Colégio.
Na próxima semana, visitaremos o Lar Padre Leone juntamente com os alunos do Ensino Médio totalizando aproximadamente 1400 pessoas atendidas com este carinho.
Ficamos felizes, pois sentimos que os objetivos foram alcançados através da participação e do entusiasmo demonstrado por todos.

Parabéns a todos pela participação e muito obrigada
pela partilha de afeto.

Confira abaixo todas as instituições atendidas em nossa campanha:
- Centros de Educação Infantil: Alberto Spiaci, Padre Cláudio, Bárbara Machado, Ivanildes, Maria do Carmo, Precioso Tesouro, Menino Deus, Aracy Salinet, Carinho Materno, Dálgima Eik, Vera Lúcia, Mãezinha do Céu, Zilda Roma, Recanto dos Baixinhos, Maria Cristina Alves Pereira Wosny, Idalina Soares e Vanda Lucia Aparecida Figueiredo.
- Escola Municipal Prefeito Mário de Menezes e Castelo Branco (Taquara do Reino);
- CAPSi (Centro de Atendimento Psicossocial Infantil);
- APSI (Associação de Pais e Amigos dos Surdos).
- Lar Padre Leone.

As fotos foram divididas por período. Clique aqui e veja mais fotos desse evento.