Jantar dos Professores

15/10/2022

A palavra para hoje, que expressa a nossa admiração, é GRATIDÃO.
Aos nossos queridos, PROFESSORES, nesse dia que é só deles...
 Agradecemos por todo respeito e carinho.
 Agradecemos por todos os conhecimentos e ensinamentos.
 Agradecemos por ouvir e por aconselhar.
E, como anualmente fazemos, tivemos um momento muito especial ontem, dedicado especialmente ao nosso time maravilhoso de professores e funcionários.
Um jantar de comemoração, com muita música, alegria e comida boa...
Uma festa que reforçou os laços de amizade, as boas conversas e a troca de experiências.

Somos como uma família, onde todos se acolhem e se sentem livres para entregar o seu melhor aos nossos queridos alunos, dia após dia.
Agradecemos a todos por nos fazerem acreditar que somos capazes de transformar sonhos em realidade, pois, nas linhas de cada história da vida, há sempre um trecho que conta as experiências de um personagem ESPECIAL, os professores.
O que seria de nossos alunos, se não fossem vocês?
Temos a certeza, de que estamos no caminho certo, rumo à um futuro cheio de amor, empatia e conhecimento. ????

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!