Painel de Profissões

30/08/2022

Sábado foi dia de Painel de Profissões! Nossos alunos do Ensino Médio estiveram aqui, no sábado pela manhã, para participar dessa atividade muito importante e até, decisória, na formação deles. Dividimos algumas salas por áreas de atuação e eles puderam escolher quais eles gostariam de saber mais. E o mais legal é que, a maioria dos profissionais, eram pais de alunos, que foram convidados e, gentilmente, toparam o desafio de contar mais sobre sua profissão.
Tinham vários profissionais, de diversas áreas de atuação: Psicólogo, Advogado, Nutricionista, Médico, Fisioterapeuta, Engenheiros, Famacêutico...
Eles conversaram com os alunos e contaram um pouco mais do que fazem, as áreas de atuação em cada profissão, faixa salarial, locais onde podem atuar... Foi muito legal!
E aí, será que nossos alunos já puderam escolher sua futura profissão?