Imagem Destaque

GincAvengers

15/07/2019

A GincAvengers, promovida pela equipe do colégio foi sem dúvida um dos momentos mais esperados do ano! As equipes trabalharam com garra e inteligência para realizar as tarefas propostas. 
Nosso objetivo foi oferecer, além da diversão, dinâmicas que integram os alunos e até mesmo seus familiares, para que juntos, promovam um grande trabalho em equipe! 

Essa foi a 9ª edição da gincana promovida pelo Colégio Integrado Sônia Marcondes. 
Cada ano um tema é escolhido e o ponto alto deste evento é sem dúvida a prova de solidariedade. Já tivemos doações de cabelo, sangue, cadastro para banco de doadores de medula óssea entre outras atividades. Esse ano, escolhemos para representar as equipes os Heróis: Thor, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Capitão América e Hulk!


Durante as duas semanas que vivemos essa alegria que tomou conta dos alunos, seus familiares, amigos e equipe do Colégio, pudemos aprender que os Heróis existem além dos quadrinhos ou filmes de ficções. Nos momentos de batalhas os alunos usaram como escudo o respeito, como garra a inteligência e a harmonia como força.


Cada aluno foi um HERÓI bem ESPECIAL e mais uma vez, pudemos ver multiplicar os donativos que nesta edição atenderam entidades como: Vicentinas (Paróquia Nossa Senhora da Paz), Paróquia San Rafael, Igreja Metodista, Lar Padre Leoni, Fazenda da Esperança, Casa da Sopa, Projeto Alegria e Hospital Cristo Rei. 


As arrecadações atingiram a marca de 5,3 toneladas de alimentos divididos em: 979 KG de arroz, 296 KG de feijão, 629 KG de macarrão, 177 KG de farinha, 27KG de bolacha , 25KG de café, 80KG de achocolatado, 376 litros de óleo, 647 litros de leite, 102 cestas básicas e 3019 unidades de fraldas geriátricas. 
Obrigada a todos que colaboraram e com certeza, ações como essa ajudam a escrever mais um capítulo da nossa história de 40 anos em Ibiporã e a marcar com bons exemplos a vida de cada aluno que participou conosco!


Valeu!!!!

voltar
Whatsapp