Palestra Ecotoxicologia

13/05/2019

Os alunos do grupo de Estudos Avançados tiveram essa semana uma palestra com a Professora Doutora PhD em Fisiologia Animal pela UEL sobre Ecotoxicologia.

Ela falou sobre o acúmulo de poluentes na água que impactam o ambiente, os animais e o homem. Foram abordados vários poluentes, provenientes do esgoto, medicamentos, hormônios, drogas e agrotóxicos.

A professora Juliana demonstrou com dados científicos as consequências da contaminação nos organismos aquáticos e em seres humanos, com esses poluentes presentes na água e alimentos.

Um momento de grande importância na orientação para novos estudos desse grupo de alunos.

Agradecemos imensamente a presença da professora Juliana, a orientação dos professores Pedro e Juniô e esperamos poder contar sempre com essa parceria.