Projeto Maker

20/02/2019

Faça você mesmo! Nossos alunos do oitavo e do nono ano entraram na cultura Maker desenvolvendo projetos surpreendentes!! O movimento maker traz seu objetivo no próprio nome, em que maker, significa “fazer”, e neste caso tem relação com o termo “faça você mesmo!” Nossos alunos, orientados pelo professor de Física, criaram objetos, executaram seus projetos, apresentaram para os colegas e professores demonstrando o funcionamento de cada criação! Baseado na metodologia da gestão de projetos, incentiva a criação de projetos em conjunto construídos com embasamento nas leis da Física. Este tipo de trabalho ajuda o aluno a pensar diferente, trrabalhar em grupos e aplicar a teoria aprendida em sala de aula. Aprendizados para a vida toda!! Parabéns!!

Confira todas as fotos clicando aqui