Exame de Faixa do Taekwondo 2018

20/02/2019

No decorrer desse ano, o professor Rodrigo preparou os alunos da Oficina de Taekwondo e para encerrar as atividades da Oficina, eles foram avaliados em seu Exame de Faixa que aconteceu na quadra do Colégio. Os pais vieram, orgulhosos, assistir à promoção dos alunos que demonstraram bastante confiança no momento do exame. Além dos golpes que os alunos aprendem nas aulas, a prática do Taekwondo também trabalha a disciplina e o respeito. Superar desafios, ir mais além, confiar em si e em todo o aprendizado que recebeu são fundamentos indispensáveis de nossa proposta de ensino. Em sala de aula, nas Oficinas e Atividades Extras nosso propósito é desenvolver o aprendizado de forma completa e consistente, orientando o aluno para o conhecimento. Parabéns a todos os atletas!

Clique aqui e veja as fotos!