Premiação Olimpíada de Química

01/12/2018

Mais uma vez nossos alunos do ensino médio (3º ano) mostraram garra e arrasaram na fase regional da XVIII Olimpíada Paranaense de Química. Este evento é dirigido aos estudantes do Ensino Médio de todas as escolas federais, estaduais, municipais e particulares do Paraná. Esta modalidade de Olimpíada tem como objetivo destacar os jovens talentos para que possam mostrar seus conhecimentos e seus valiosos potenciais científicos.

Nossos alunos concorreram com estudantes das cidades de Apucarana, Londrina, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo.

Das 6 medalhas distribuídas na fase regional, 3 foram conquistadas pelos alunos do nosso Colégio.

* Rafaela Godoy – Medalha de Prata

* Guilherme Aliano Gâmbaro  - Medalha de Bronze

* Nathália de Oliveira – medalha de bronze

* Murilo Damas – menção honrosa

* Rafael Pedro – menção honrosa

Parabéns aos nossos brilhantes alunos!

Parabéns aos professores de química do Colégio que preparam e incentivam nossos alunos para serem vencedores!

Clique aqui e veja as fotos.