Imagem Destaque

Jantar Dia dos Professores

26/11/2018

No dia 10 de novembro nossos professores foram recebidos com um glamoroso jantar preparado para comemorar o dia do professor! É a oportunidade de retribuirmos, de modo simbólico, o trabalho realizado por todos os nossos especialistas, mestres e doutores em educação que compartilham conosco a missão de educar... 

O tema escolhido, Gold Night! Muito brilho, luz e animação tomaram conta da noite. Ao som do DJ Massa e servidos pelo delicioso cardápio do Buffet Moress, nossos professores e colaboradores, acompanhados de seus familiares, festejaram muito!

A querida Tia Sônia, recebeu a todos com muito carinho e gratidão pelo empenho dedicado ao nosso Colégio no ano de 2018. Essa festa foi realizada não só para comemorar o dia do professor, mas para demonstrar o quanto vale nossa espetacular equipe por tudo que faz pela educação de nossos alunos!

Apreciem este momento em que brindamos a vida e o Dia dos Professores!

Agradecemos e parabenizamos a todos os nossos professores pela escolha profissional que fizeram um dia. Foi através dessa escolha, que nós pudemos nos encontrar!

Clique aqui e veja as fotos desse evento.

voltar
Whatsapp