Páscoa Solidária

30/03/2018

O Colégio agradece a todos os pais, alunos e professores que participaram da “PÁSCOA SOLIDÁRIA” enviando os bombons. Foram arrecadadas mais de 450 caixas de bombons através das doações de pais, alunos, professores e colaboradores!! Com as atividades desenvolvidas nesta campanha, tivemos o prazer de praticar valores como respeito, amor, caridade, afeto e amizade.

Através das doações recebidas, foi possível presentear com chocolates 900 crianças das 17 Centros Municipais da nossa cidade. Para abrilhantar ainda mais essa festa, os pequenos das creches e nossos alunos tiveram a oportunidade de assistirem ao espetáculo “Os Saltimbancos”, apresentado pela CIA EB de Teatro, com apoio do Colégio.

Além das crianças dos Centros Municipais, foi possível atender mais 450 crianças das Escolas Municipais: Nelson Sperandio, Sebastião Luiz (Vila Kenedy), Castelo Branco (Taquara), também receberam os chocolates o CAPSI (Centro de Atendimento Psicossocial Infantil) e o Lar São Francisco de Assis. Na próxima semana, visitaremos o Lar Padre Leone juntamente com os alunos do 9° ano e Ensino Médio totalizando aproximadamente 1400 pessoas atendidas com este carinho.

Ficamos felizes, pois sentimos que os objetivos foram alcançados através da participação e do entusiasmo demonstrado por todos.

Não podemos mudar o mundo... mas podemos ajudar a torná-lo um lugar melhor para viver!!!

Parabéns a todos pela participação e muito obrigada por nos mostrarem que tudo é possível com a união e o amor!!!

Clique nos links abaixo para ver as fotos de cada atividades:
Centros Municipais apresentação no Cine Teatro - Manhã
Centros Municipais apresentação no Cine Teatros - Tarde