Volta às aulas!

07/03/2018

Voltar as aulas é sempre um momento especial! Seja para nossos pequenos alunos do Berçário e da Educação Infantil com suas lancheiras, fraldas, mochilas e muitas recomendações, seja para os alunos do Ensino Médio com a ansiedade da aproximação dos vestibulares.

É hora de rever os velhos amigos e conhecer os novos , se dedicar a cada momento, a cada aula, a cada brincadeira para aproveitar tudo o que este ano tem reservado para nós! Serão momentos de emoção e muitas novidades!

Brincadeiras, atividades, apostilas, cadernos, avaliações, aula extra, oficinas, vestibular... É hora de se dedicar! É muito bom termos todos de volta, com as baterias recarregadas e com ânimo para aproveitar cada dia desse ano que está só começando.

Damos boas vindas a todos os alunos e pais!

Clique aqui e veja as fotos do Berçário

Clique aqui e veja as fotos da Educação Infantil

Clique aqui e veja as fotos do Ensino Fundamental