Formatura Solene 9° EF e 3° EM

19/02/2018

Na última quinta-feira realizamos a formatura da 23ª turma do 9º ano do Ensino Fundamental e da 10ª turma da 3ª série do Ensino Médio. A todos os que estavam presentes, nossos sinceros agradecimentos por reservarem um tempo em sua rotina e em seus preparativos para o final de ano, para apreciar a conclusão destas etapas nas vidas de nossos alunos. Aos alunos, mais uma vez, nosso carinho e o reconhecimento de que cada um de vocês é, ao seu próprio modo, vencedor: parabéns pela conquista de sua formatura!
Daqui em diante, cabe aos nossos formandos colocar em prática os ensinamentos transmitidos pelos professores e formadores, cabe a eles desejar e construir um mundo mais digno e justo, sonhar e realizar sonhos através de seu trabalho, de seu empenho e, sempre, através da solidariedade, da humanidade e, sobretudo, através do amor.
Desejamos que todos tenham um santo e feliz Natal e que, no aconchego de nossos lares, assim como em todos os lugares, possamos praticar o amor que o menino nascido numa simples manjedoura quis nos ensinar: o mandamento principal, que é o mandamento do amor. Desejamos, ainda, que o próximo ano seja pleno de ações e realizações, que seja uma oportunidade para sonharmos sonhos novos, para nos aperfeiçoarmos enquanto pessoas e construirmos, constantemente, seres humanos dignos, virtuosos, sedentos e corajosos para alimentar e transmitir a maior de nossas lições de vida: o amor!

Clique aqui e veja as fotos da Formatura Solene