Imagem Destaque

Semana da Criança - Educação Infantil

03/11/2017

Quem nunca ouviu falar da turma do MICKEY e da MINNIE? Seja nos programas de TV, lendo livros, ou através de filmes, sem dúvida deixam histórias que nunca sairão de nossas memórias.
Para comomerar a Semana da Criança deste ano, escolhemos como tema: “AS AVENTURAS DO MICKEY E DA MINNIE”. 
Foi, sem dúvida, uma semana incrível para nossos pequenos alunos. Muitas atividades animaram a semana na Educação Infantil... 
Tivemos apresentação do coral, o Mickey visitou o Colégio só para passear de trenzinho com as crianças e, como o Mickey é aventureiro, muitas surpresas aconteceram no percurso... 
O professor Rodrigo também preparou uma gincana animada com a prova do Mickey contra seus vilões, corre-corre do Pateta, flores da Margarida e o circuito da Minnie.
Nossos alunos também puderam apreciar o Show do Minnie! A apresentação ficou por conta das alunas da Dança Artística do Colégio. Todas as coreografias foram ensaiadas pela professora Cláudia. E depois do show, nada melhor do que um piquenique para fechar o dia com chave de ouro!
Para terminar uma semana tão animada nada como uma deliciosa festa de aniversário para deixar tudo bem legal. Os convidados vieram lindos e arrumados para nossa festa e assim terminamos esta semana com muita alegria. 
Clique aqui e confira mais fotos.

voltar
Whatsapp