Exame de Faixa - Taekwondo

11/12/2017

No decorrer desse ano, o professor Rodrigo preparou os meninos da Oficina de Taekwondo. Para encerrar as atividades da Oficina, os alunos foram avaliados em seu Exame de Faixa que aconteceu na quadra do Colégio. Os pais vieram, orgulhosos, assistir à promoção dos meninos que demonstraram bastante confiança no momento do exame.
Além dos golpes que os alunos aprendem nas aulas, a prática do Taekwondo também trabalha a disciplina e o respeito. Superar desafios, ir mais além confiar em si e em todo o aprendizado que recebeu são fundamentos indispensáveis de nossa proposta de ensino. Em sala de aula, nas Oficinas e Atividades Extras nosso propósito é desenvolver o aprendizado de forma completa e consistente, orientando o aluno para o conhecimento.
Parabéns a todos os atletas que com muito empenho e perseverança estão evoluindo em sua escolha!

Clique aqui e veja as fotos